MunicípiosPiauí

Cadela que estava com médico que morreu em acidente no Piauí está desaparecida

Segundo a prima de Mateus, haviam 6 animais dentro do veículo no momento do acidente

A família e os amigos do médico Mateus Nunes Carvalho, que morreu em um acidente automobilístico na noite da segunda-feira (27) na cidade de Buriti do Lopes, estão em busca de uma cadela que estava dentro do veículo no momento do ocorrido. A golden retriever sumiu após o acidente e ainda não foi encontrada.

Cadela que estava com médico que morreu em acidente no Piauí está desaparecida – Reprodução

Segundo Fernanda Nunes, prima do médico, no momento do acidente seis cachorros estavam dentro do carro. De acordo com ela, cinco deles já foram encontrados mas a cachorrinha Lua ainda segue desaparecida.

“A gente recebeu uma notícia que estavam com ela no depósito da Coca-Cola lá de Parnaíba, mas não está. A pessoa confundiu porque já tinha achado também os outros (cachorros). Na verdade eram seis cachorros que estavam dentro do carro. Eram 3 chihuahuas, 2 vira-latas e a golden retriever. Os outros 5 foram achados. Eles foram encontrados separados, mas estavam na mesma região”, disse a jovem ao A10+. 

Entenda

O médico Mateus Nunes Carvalho, 28 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, na noite dessa segunda-feira (27), na rodovia BR-343, no município de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.

Segundo informações, Matheu, seu pai de 57 anos e os seis animais seguiam em um veículo modelo Mitsubishi Outlander sentido Teresina-Parnaíba e ao tentar desviar de um outro veículo na contramão perdeu o controle da direção e capotou. O pai do médico teve apenas escoriações e foi socorrido.

Médico morre em grave acidente na BR-343 em Buriti dos LopesReprodução
Fonte: Portal R10
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias