DestaqueEntretenimento

Zezé Di Camargo volta a perder a voz, insiste em cantar e produção desliga microfone

A coluna Mariana Morais conseguiu com exclusividade um vídeo em que o sertanejo não consegue alcançar as notas

FOTO: REPRODUÇÃO

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do festival “Feife – Porto Ferreira”, em São Paulo, no último fim de semana. No entanto, mais uma vez o público foi surpreendido com Zezé perdendo a voz durante uma apresentação. Desta vez, a situação foi tão constrangedora que a produção precisou desligar o microfone. Mas, ainda assim Zezé insistiu em continuar cantando.

A coluna Mariana Morais conseguiu com exclusividade um vídeo que mostra o momento em que Zezé e Luciano estão no palco, mas o sertanejo não consegue alcançar as notas. A voz também chamou a atenção e preocupou o público que estava presente.

Não é de hoje que circulam vídeos do Zezé Di Camargo tendo uma mudança drástica na voz durante os shows. Contudo, a assessoria do sertanejo, sempre que questionada, nega que tenha algo errado. Nas redes sociais, seguidores e fãs estão dividindo a opinião sobre o artista continuar nos palcos.

Voz de Zezé divide opinião

“Sério, pra que estragar uma carreira assim? Era melhor parar de cantar”, escreveu uma seguidora nas redes sociais. “Ele já não é milionário? Ele por acaso ainda PRECISA fazer shows?”questionou outro fã. Uma internauta chegou a questionar as pessoas que pagam o show da dupla: “Sério que as pessoas ainda pagam pra ouvir este homem com voz de taquara rachada cantando? Misericórdia”.

Já outras pessoas comentaram defendendo Zezé: “Isso só não é uma fraude, porque todo mundo está ciente de como o sujeito está”. “Cantar é a vida do cara, deve ser fo** pensar em parar tudo”, escreveu um fã. Muitos internautas apoiam Zezé, caso ele decida parar a carreira: “É sobre entender que ciclos uma hora chegam ao fim… Zezé já venceu”.

Fonte: Em Off/ Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias