Municípios

Sobe para 10 o número de infectados pelo coronavírus em Campo Grande do Piauí

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, registrou mais três casos positivos de Coronavírus no município.

No boletim epidemiológico divulgado às 18h00 desta segunda-feira, 18/05, o total de infectados no município subiu de 7 para 10.

Com a atualização, a situação em Campo Grande do Piauí, está da seguinte maneira: 0 casos suspeitos, 35 casos notificados, 25 casos descartados, 10 casos confirmados e 00 óbitos.

O Novo boletim foi atualizado às 18h00 desta segunda-feira, 18 de maio de 2020 – Foto: Divulgação/SMS

O Secretário Municipal de Saúde Wilson Marcelo de Sousa, através de Nota de Esclarecimento, informou que trata-se de duas pessoas da mesma família dos primeiros casos positivos, e uma outra pessoa que não teve contato com os mesmos. “Dessas pessoas, apenas uma apresenta sintomas, e já iniciou o tratamento, ou seja, as outras duas estão assintomáticas. Até o momento todos estão isolados e sendo monitorados. Foram detectados por testes rápidos”, explicou.

“Reforçamos, portanto, que a gestão tem feito seu dever de casa, realizando diariamente ações que evitam a proliferação do vírus e pedimos mais uma vez que as pessoas fiquem em casa e respeitem o isolamento social”, reforçou o Secretário de Saúde Wilson Sousa.

Confira a Nota de Esclarecimento na íntegra:

Fonte: Info Newss
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias