MunicípiosPio IX

Caravana Lula Livre visita Pio IX nesta sexta-feira (06)

Caravana Lula Livre visita Pio IX nesta sexta-feira (06) – Foto: Divulgação

A Caravana Lula Livre visita Pio IX, na sexta (06/07), na praça Deputado Alencar Mota (Abrigo) a partir de 08h. A caravana tem percorrido todo o País e segundo o presidente do PT na cidade, Guto Costa, a intenção é mostrar que Lula foi julgado e condenado sem provas.

“O objetivo é mostrar para as pessoas que Lula foi julgado e condenado sem provas. Não existe nada contra ele, não se pode condenar e jugar enquanto o processo não for transitado e julgado. O Lula é candidatíssimo, e está sofrendo uma perseguição pela grande mídia e parte do judiciário Brasileiro”, disse o suplente de vereador pelo município de Pio IX.

Guto Costa informou ainda que a maioria dos brasileiros está convicta da inocência do ex-presidente. “A maioria dos brasileiros já entendeu o que estão fazendo com Lula e estão cada dia mais convicta de que ele é inocente. As pesquisas mostram a sua grande liderança, que pode ganhar as eleições no primeiro turno. Lula hoje não é candidato só do PT, mas da maioria dos brasileiros, o povo tem na memória seu governo que governou para todos, principalmente para a classe média e mais pobre deste País’, enfatizou o Presidente do PT.

Segundo a organização do evento, todos os membros da sociedade civil podem participar da  passagem da Caravana Lula Livre ao município de Pio IX. “O nosso agradecimento pelo apoio da população e todos que estão evoluindo na defesa da democracia e de Lula ser candidato”, finalizou o representante do PT em Pio IX.

Fonte: Lucas Andrade/ Portal da Cidade

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias