Destaque

Armada, mãe mata filho autista e tira própria vida 

Moradores relataram que um dos apartamentos exalava um cheiro muito forte e resolveram acionar a polícia

Dois corpos foram encontrados dentro de um apartamento no edifício Mondrian Antares, em Águas Claras, na noite desta terça-feira (9/1). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Os moradores informaram que um dos apartamentos exalava um cheiro muito forte e suspeitaram que poderia ter algum cadáver no local e acionaram a Polícia Militar do DF (PMDF). Quando invadiram o imóvel, os PMs encontraram o corpo de um homem de 27 anos na sala e outro de uma mulher, de 63, no quarto. Ao lado do corpo dela havia um revólver.

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES

Os dois seriam mãe e filho. O rapaz foi identificado apenas como Cléber. Segundo informações da PCDF, a mulher – que ainda não teve a identidade revelada – teria atirado e matado o próprio filho, que tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA) e, sem seguida, se matou.

Vizinhos contaram à reportagem que Cléber foi visto pela última vez no sábado (6//1). A delegada da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Elizabeth Frade, que investiga o caso, disse que pelas condições dos corpos o crime teria ocorrido há, pelo menos, dois dias.

A Polícia Civil foi acionada e investiga as circunstâncias do crime que chocou a cidade.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias