Municípios

Discussão em família termina com duas pessoas baleadas na cabeça no Piauí

Por volta das 9h30 desse sábado (30/07), uma confusão entre familiares terminou em tragédia dentro da residência da família situada entre as ruas Porto e Pio IX, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

A equipe RP50 de Jornalismo apurou junto a um PM que atendeu a ocorrência, que a discussão teve início por conta de uma criança autista que chorava e gritava. Um homem identificado como Daniel reclamou da situação e começou a discutir com Felipe, pai da crianca. A discussão saiu do controle e um deles sacou uma arma de fogo.

Daniel alvejou Felipe na perna. Este conseguiu tomar a arma e revidou acertando Daniel na cabeça. Na briga, a empresga doméstica identificada como Juliana acabou sendo atingida na cabeça também.

Durante a luta a empregada doméstica foi atingida também. A situação poderia ter tido ainda uma quarta vítima, uma médica que seria a mãe da criança. No entanto, no momento dos disparos ela conseguiu correr e escapar.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram necessárias para encaminhar as vítimas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido.

O local está sendo periciado nesse momento pela Polícia Técnico Científica. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Veja o vídeo aqui.

Fonte: 180graus via Portal RP50

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias