Alegrete do Piauí

Distribuidor de frutas de Alegrete do Piauí e região capota caminhão na BR-407

O distribuidor de frutas para Alegrete do Piauí e municípios da região, conhecido por Dão da Quitanda capotou seu caminhão na noite desta segunda-feira, 13 de abril, na BR-407, próximo ao município de Patos – PI.

De acordo com informações repassadas ao Portal É Notícias, o acidente ocorreu por volta das 23h30, quando o caminhão Mercedes Benz 1620, de cor azul, carregado de frutas e verduras retornava de Petrolina para o município de Alegrete do Piauí.

Veículo ficou parcilamente destruído

No acidente o caminhão saiu para fora pista e ficou parcialmente destruído. Todas as frutas e verduras ficaram espalhadas pelo chão.

Segundo informações, o motorista identificado por Bastião fraturou uma clavícula. Dão da Quitanda, que também estava no veículo, quebrou um dedo do pé e sofreu escoriações leves pelo corpo. Eles foram socorridos e não correm o risco de morrer.

Dão da Quitanda se desloca semanalmente de Alegrete do Piauí até a cidade pernambucana de Petrolina para o carregamento, transporte e abastecimento de frutas para os municípios de Alegrete do Piauí e região.

Veja mais fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias