DestaquePiauí

Grupo Adriano Cobuccio abre 1 mil vagas de emprego no Piauí

O Grupo Adriano Cobuccio está em busca de novos colaboradores para integrar suas equipes de trabalho no Call Center da Avenida Maranhão e na Filial do Dirceu em Teresina. Com um total de 1000 vagas disponíveis, a seleção destina-se principalmente à função de operador de telemarketing, mas também há oportunidades para outras funções.

Os requisitos para assumir as vagas incluem ensino médio completo, habilidades em informática e conhecimento básico do pacote office. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horário para trabalhar em regime comercial, com escalas de 5×2 ou 6×1. Experiência em vendas e negociação será considerada um diferencial na seleção.

FOTO: REPRODUÇÃO

Os benefícios oferecidos pela empresa são atrativos, incluindo salário compatível com a função, auxílio transporte, seguro de vida, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, além de premiações por desempenho.

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar seus currículos de forma gratuita para os e-mails [email protected] ou [email protected].

Não perca essa oportunidade de integrar uma empresa sólida e em constante crescimento. Envie seu currículo e faça parte do Grupo Adriano Cobuccio!

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias