Municípios

Mãe e filho de 2 anos da região de Picos são atacados por pit bulls em SP e família precisa de ajuda  

Foto: Reprodução

Uma triste notícia abalou o município de Massapê do Piauí, isso porque mãe e filho, identificados como Cleide da Silva Gomes e Luan Gomes da Costa, de apenas 2 anos de idade, naturais da cidade foram vítimas de um violento ataque de cães da raça pit bull.

O caso ocorreu nesta última terça-feira, 04 de fevereiro, em Franco da Rocha – SP, na residência da mãe de Cleide onde a família mora atualmente.

Segundo informações, a criança teria sido o primeiro a ser mordido pelos cachorros que pertence à família, Cleide tentou socorrer e também foi atacada. No momento de fúria dos animais, apenas Cleide e a criança se encontravam em casa.

Quase sem reação, a mãe conseguiu se afastar e pedir ajuda de vizinhos. Um dos vizinhos, que socorreu as vítimas, relatou que os cachorros eram dóceis e criados pela família há algum tempo.

A criança e mãe sofreram vários ferimentos. Os dois foram socorridos, Cleide está internada na UPA 24 horas – Unidade de pronto atendimento de Franco da Rocha-SP, e Luan está no Hospital estadual de Francisco Morato -SP.

A família, Cleide e seu esposo Edmilson, haviam viajado para São Paulo em busca de tratamento de saúde para o filho, Luan.

Com a fatalidade, a família agora precisa de ajuda.

Doações, conta Caixa Econômica:

Agência: 0639

Operação: 0 13

Conta: 00129095-5

Edimilson G da Costa

Agência: 0907

Operação: 0 13

Conta: 00040076-1

João Monteiro da Silva

Outros tipos de doações podem ser entregues na residência da família, em Franco da Rocha, bairro Lago Azul, Avenida Arco Íris, viela dois.

Fonte: InfoNewss.com

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias