Picos

Advogado de apenas 35 anos falece em Picos e causa comoção; OAB emite nota de pesar

Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (16), o advogado e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Subseção de Picos, Paulo Ricardo Veloso Moura, de 35 anos. O mesmo veio a óbito após sofrer um infarto.

A morte do advogado Paulo Ricardo Veloso comoveu a comunidade picoense e da advocacia. Uma nota de pesar foi emitida pela instituição, onde o profissional do Direito esteve atuando desde 2022 como presidente da Comissão de Direito Previdenciário.

Confira a nota!

O Presidente da OAB Subseção de Picos, Dr. Maycon Luz e a Vice-presidente, Dra. Yana Moura, lamentam profundamente o falecimento do advogado e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de Picos, Dr. Paulo Ricardo Veloso Moura, aos 35 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (16/02). O advogado esteve à frente da referida comissão desde janeiro de 2022.

Neste momento de luto, prestamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão de Paulo Ricardo. Sua dedicação e legado na advocacia não serão esquecidos e seu exemplo continuará a inspirar a todos nós na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

Fonte: Cidade Verde Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias