MunicípiosPiauí

Amante vai tirar satisfação com mulher casada e é morto com tiro no peito no Piauí

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por conta de uma discussão entre dois homens que disputavam a mesma mulher

Um triângulo amoroso terminou em morte no início da noite de domingo (18), no Residencial Torquato Neto, na região Sul de Teresina. Um homem identificado apenas como Ramon foi alvejado com um tiro na região do tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por conta de uma discussão entre dois homens que disputavam a mesma mulher. Ela seria casada com uma outra pessoa. Um dos homens que seria amante viu a mulher com outra pessoa que não era o marido dela. Ele resolveu tirar satisfação e durante a discussão um dos amantes acabou disparando contra o rapaz que teve morte no local.

“Estávamos realizando rondas de rotina, quando populares correram para informar que havia ocorrido um homicídio. Nós isolamos a área e preservamos a cena do crime para a realização da perícia.  A vítima, identificada como Ramon, era trabalhador, mas já tinha passagem pela polícia. O motivo seria uma discussão por uma mulher”, declarou o comandante da equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista para Rede Meio Norte.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias