Destaque

Notícias do trecho: Manserv está contratando Soldador, Coordenador de Pintura, Eletricista e pessoas SEM EXPERIÊNCIA no setor

A Manserv está com novas vagas de emprego para profissionais de vários setores. São oportunidades para atuação offshore em escala 14x14.

Manserv está contratando centenas de novos profissionais; há vagas para Soldador, Coordenador de Pintura, Eletricista e pessoas SEM EXPERIÊNCIA no setor
FOTO: REPRODUÇÃO

A Manserv, empresa multiespecialista de prestação de serviços focada em desenvolver soluções holísticas e inteligentes, está com novas vagas de emprego para candidatos que residem no Rio de Janeiro. São oportunidades para atuação em regime offshore com escala 14×14.

Quem poderá concorrer às vagas de emprego da Manserv

Entre as oportunidades de emprego abertas pela empresa para atuação em alto mar estão:

Pintor Escalador — Escala 14×14

Responsável por serviços gerais de tratamento de superfície e pintura em estruturas diversas, utilizando equipamentos, tintas e insumos adequados para a realização de acordo com normas e padronizações oriundas da Wood ou do cliente, ou projeto, respeitando as regras de produtividade.

Engenheiro(a) de Planejamento

Responsável por manter o acompanhamento e gestão da rotina do planejamento, executar cronograma físico, de suprimento e de projeto. Realizar atualização da produtividade e da meta de produção, entre outros.

Caldeireiro — Escala 14×14

Responsável por atuar com montagens, produção de componentes mecânicos, soldagens, elaboração de vistorias de equipamentos mecânicos, inspeções visuais em componentes construídos em chapas metálicas e em tubulações.

Caldeireiro Escalador — Escala 14×14

Responsável por fabricar ou reparar caldeiras, reservatórios, tanques e outros recipientes de chapas de aço, entre outros.

Engenheiro(a) Civil

Responsável por gerenciar e desenvolver projetos, acompanhar cronograma físico e financeiro da obra, desenvolver orçamentos e realizar levantamento quantitativo de equipamentos, serviços e materiais.

Técnico de Planejamento — Escala 14×14

Responsável por elaborar, controlar e quantificar escopo dos projetos, desenvolvendo planejamento do projeto, atualizando e distribuindo cronogramas.

Soldador Manserv — Escala 14×14

Realiza o corte de peças metálicas, soldas em aço carbono, furos, aço inox, chapas e equipamentos, utilizando processos de soldagem e corte, entre outros.

Montador de Andaime — Escala 14×14

Realiza montagem e desmontagem de andaimes e suportes, verifica e confere a qualidade dos equipamentos necessários a cada modelo de andaime.

Delineador Manserv — Escala 14×14

Realiza a gestão de carteiras de tarefas aos projetos de parada programada e também executa serviços de delineamento nas plataformas.

Saiba como se candidatar às vagas de emprego da Manserv

Para todos os cargos abertos pela empresa, é exigido apenas que o candidato possua experiência no cargo e todos os cursos para embarque atualizado. Os interessados em concorrer às vagas de emprego devem enviar seu currículo atualizado para o seguinte endereço: [email protected]. Neste caso, é essencial evitar o envio do currículo no corpo do e-mail e em anexo. A empresa não menciona os salários e benefícios, desta forma, os candidatos devem ser informados durante o processo seletivo.

Vale destacar que fazer um bom currículo para vagas de emprego é essencial, visto que estes são documentos que contém um resumo da educação, qualificações, experiência profissional e habilidades de uma pessoa, normalmente para serem utilizados como parte de um pedido de emprego. Apesar do currículo ser essencial para o mercado de trabalho, vários candidatos podem achar esta tarefa um pouco difícil, desta forma, é essencial pesquisar um pouco antes de enviar o documento.

Conheça a Manserv

A Manserv é uma multiespecialista de prestação de serviços focada em desenvolver soluções inteligentes e holísticas, sempre conduzida pelo comprometimento com a ética e o desenvolvimento sustentável das pessoas e dos lugares onde atua. A empresa atua com a missão de gerar soluções por meio de um ecossistema integrado para desenvolver negócios de forma sustentável, valorizando sempre a ética inegociável, paixão pelo que realiza e a adaptação. A Manserv oferece a todos oportunidades para que possam desempenhar atividades profissionais de forma segura e integrada às equipes operacionais.

Fonte: Petro Sol Gás

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias