Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípios

Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Alagoinha do Piauí realiza o I NASF Folia 2017; veja fotos!

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, de Alagoinha do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, a folia de carnaval para o público atendido pela sua equipe de profissionais.

Participaram do I NASF Folia 2017 idosos, gestantes, portadoras de deficiência e um grupo de pessoas que fazem acompanhamento nutricional. Servidores da Secretaria Municipal de Saúde liderados pela diretora Amélia Sá também participaram da folia

O Prefeito Municipal Jorismar Rocha (PT) juntamente com a primeira dama e Secretaria de Educação Anatália Rocha estiveram prestigiando o evento.

Após a apresentação das equipes que compõem a Secretaria de Saúde e Núcleo de Apoio à Saúde da Família, os presentes participaram de um alongamento coletivo. Logo em seguida estes caíram na folia com direito a escolha do rei e rainha do NASF Folia 2017. No final da festa foi servindo um farto café da manhã para todos os participantes.

De acordo com prefeito Jorismar Rocha, investir no social é mais uma das suas metas de governo.

“Precisamos sim, investir no social. Graças a Deus temos uma boa equipe composta por funcionários competentes que vêm fazendo um brilhante trabalho. É muito bom ver a coia andando”, declarou animado o prefeito.

O NASF de Alagoinha do Piauí é coordenado pela assistente social Luanna Rocha e composto pela seguinte equipe de profissionais:

Nutricionista Fabiuelene
Fisioterapeuta Thalita,
Fonoaudióloga Viviany Lima

Veja as imagens:

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias