DestaqueEsportes

Dorival Jr. aceita proposta da CBF e assumirá Seleção Brasileira

Treinador do São Paulo, Dorival já comunicou sua saída ao clube e tem despedida dos jogadores programada

A Seleção Brasileira tem um novo técnico. Dorival Júnior, principal cotado para assumir o comando após Ednaldo Rodrigues demitir Fernando Diniz, aceitou a proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já comunicou ao seu clube, o São Paulo, a saída.

A informação foi publicada em primeira mão pelo repórter André Hernan, do Uol. A tendência é que Dorival seja anunciado na próxima semana. Já o São Paulo precisará encontrar um substituto para 2024.

FOTO: REPRODUÇÃO

Dorival Júnior virou o principal alvo da CBF depois que Ednaldo Rodrigues voltou ao comando da confederação na última quinta-feira (4/1). Antes de demitir Diniz, Ednaldo entrou em contato com os dirigentes do São Paulo para avisar sobre o interesse em contratar o técnico.

Segundo relatos, Diniz ficou irritado ao saber que outro profissional foi procurado antes de sua saída ser comunicada. Ednaldo, no entanto, informou o treinador que tinha um acordo com Márcio Bittencourt, presidente do Fluminense, e não poderia oferecer um cargo definitivo a Diniz, que conciliou os comandos da Seleção Brasileira e do Tricolor das Laranjeiras nos últimos meses.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias