Destaque

Vídeo: Thammy Miranda e esposa são batizados em igreja evangélica

Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira foram batizadas em uma igreja evangélica, voltada para o público LGBTQIAP+. Nas redes sociais, o casal postou vídeo do momento da celebração, realizada no último domingo (31/10), em São Paulo. “Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de CRISTO vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!”, diz um trecho do texto postado por Thammy e Andressa.

Veja o vídeo:

“Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus. Esta mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém-nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar… Sabe pq Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!”, completaram.

Nos comentários, fãs deixaram mensagens carinhosas, parabenizando o casal pelo batismo. “Emocionante. Que Deus abençoe sempre ainda mas essa e todas as famílias”, escreveu. A irmã de Thammy, Jenny Miranda, também comemorou: “Que lindo meu irmão. Que toda honra e toda glória seja do nosso pai sempre o Único que pode tudo, dono do ouro e da prata, o rei dos Reis! Que Deus e Jesus Cristo abençoe cada dia mais sua vida te amo!!! Você é motivo de muito orgulho para nossas vidas e família”.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias