DestaqueMunicípiosSão Julião

Dr. Jonas, Sodson Rocha e nove vereadores são empossados em São Julião; veja as imagens!

Foi empossado na manhã deste domingo, 1º de janeiro, em São Julião – PI, o médico Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB). Na ocasião, tomou posse também, o vice-prefeito eleito, Sodson Rocha (PPS) e nove vereadores para o quadriênio 2017-2020.

O Cerimonial de Posse em São Julião teve início às 10h00 da manhã na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição com uma Missa em Ação de Graças ministrada pelo Pe. Gregório Lustosa com presença de todos os candidatos eleitos. A igreja ficou pequena diante a multidão que esteve presente.

Logo após a Missa houve Sessão Solene no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. A Sessão foi conduzida pelo vereador Tarcilo Rocha, o Tatá (PMDB), que após empossar os demais vereadores, declarou aberta a Sessão.

Os vereadores empossados em São Julião foram os seguintes: Renaldo Ramos Rodrigues, o Reinaldinho (PP), Antônia Maria de Araujo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB), Tarcilo Sebastião da Rocha, o Tatá (PMDB), Ildebrando José de Sousa, o Professor Neto (PSB), Fábio Silva dos Santos, o Fabinho (PT), Francisco Neto de Carvalho Alencar, o Chico Neto (PRTB), Gracieuda Lopes Viana (PSC), Acelino Virgilio de Brito Silva, o Acelino da Regina (PT)  e João Neto Leal (PSB).

Para concorrer a Mesa Diretora, duas chapas foram formadas, e a chapa vencedora foi a encabeçada pela vereadora Antônia Maria de Araújo Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB).

Após assumir a presidência da casa legislativa pelo próximo biênio – 2017-2018, a vereadora Antônia do Leu (PSDB) convocou o prefeito eleito Dr. Jonas Alencar e seu vice, Sodson Rocha, para serem empossados. Uma vez empossado, o prefeito Dr. Jonas Alencar falou em tom de agradecimento e reafirmou colocar em prática todas as propostas lançadas durante a campanha.

“Muito obrigado ao povo de São Julião pela expressiva maioria, vamos trabalhar muito pela nossa população, vai ter médicos nos hospitais, vai ter medicamentos, vamos fazer cirurgias, vamos colocar todas secretarias para funcionar”, disse em um dos trechos de sua fala, o agora gestor, Dr. Jonas Alencar.

“Vamos trabalhar muito pela população de São Juliao”, disse Dr. Jonas – Foto: Jeremias Carvalho

O vice-prefeito eleito, Sodson Rocha, disse estar realizando mais um sonho em sua vida e ratificou que as promessas de campanha bem como todo o Plano de Governo serão postos em prática na nova gestão que se inicia.

“É mais um sonho realizado em minha vida e só tenho que agradecer a todos. Não esquecemos nossas promessas de campanha e vamos trabalhar muito para colocá-las em prática”, pontou o vice-prefeito.

Após a Sessão Solene de Posse, todos os presentes participaram de um almoço comunitário na 3R Pallace, clube localizado na Avenida Joviano Maximino de Alencar e que foi ornamentado e preparado para receber o grande público que se fez presente.

Dr. Jonas sobe a ‘rampa’ da Prefeitura de São Julião, gesto é tradição no município e simboliza a chegada ao poder – Foto: Jeremias Carvalho

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias