MunicípiosPiauí

Vídeo: máquina de ultrassom de R$ 50 mil é furtada do carro de vice-prefeito no Piauí

O Portal RP50, parceiro do 180graus, divulga em primeira mão vídeo que mostra um criminoso furtando diversos aparelhos de uma S10, de cor vermelha, de propriedade do vice-prefeito de Elesbão Veloso, o médico Arthur Paes Landim. O crime foi registrado por câmeras de segurança em uma rua do bairro São João, na zona Leste de Teresina, por volta das 13h50.

Um dos equipamentos levados pelos bandidos é uma máquina de ultrassom que usada está aválida em R$ 50 mil, porém nova vale bem mais. Arthur está oferecendo recompensa para quem tiver informações reais sobre o paradeiro do aparelho. Telefonte para contato (86) 9 9927-1987.

“Arrombaram o vidro do meu carro, uma S10 vermelha, roubaram minha máquina de ultrassom modelo Logic V2, da marca GE; notebook e minha mala com roupas. Os assaltantes estavam em um carro modelo Grand Siena, cor prata e vidro fumê”, disse o médico em entrevista ao Portal RP50.

De acordo com as imagens, os criminosos estacionam o Siena atrás da S10. Um suspeito desce e corre agachada até a S10, de onde começa a furtar os pertences e a colocar no Siena. A ação criminosa dos um pouco mais de dois minutos. Na sequência, os suspeitos fogem tomando rumo ignorado. A vítima iria a José de Freitas prestar atendimentos, o que foi inviabilizado.

Fonte: 180graus via Portal RP50

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias