Municípios

Adolescente de 17 anos morre após colisão entre carro e moto no Piauí

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos identificado como Geiza Ramosmorreu, após uma colisão entre uma motocicleta e um carro, na madrugada deste domingo (21). O acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa, no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina.

Segundo informações do tenente Valcimar Brito, do 9.º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 4h20 deste domingo. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas foi uma colisão frontal envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

“O carro era conduzido por um homem de 36 anos e a moto tinha um casal de adolescentes. A moça, de 17 anos, morreu no local e o namorado dela, de 16 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina”, informou o tenente ao G1.

O motorista do carro permaneceu no local do acidente e prestou socorro. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam realizados os devidos procedimentos pela Polícia Civil. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) retirou o corpo do local.

Fonte: G1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias