São Julião

São Julião 59 anos: Gestão Dr. Jonas promove Torneios de Damas, Dominó e Sinuca alusivos ao aniversário do município; veja fotos

Torneios de Damas, Dominó e Sinuca abrem as festividades alusivas ao aniversário do município

Alusivo aos 59 anos de emancipação política de São Julião – PI a Gestão O Povo em Primeiro do Lugar, do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu nesta terça-feira, 17 de dezembro, Torneios Esportivo de Damas, Dominó e Sinuca.

O evento foi realizado na Praça Jaime Leopoldino da Rocha e no famoso Bar do Idalece e reuniu os principais desportistas amadores de esportes mentais e estratégicos do município e região.

O Torneio de Damas aconteceu nas seguintes modalidades:

Damas para adultos locais

Damas para adultos regional

Dominós para adultos locais

Sinuca para adultos locais

Em entrevista, Elmiro Moura, um dos organizadores do evento, membro da Federação de Damistas de Teresina, agradeceu ao Prefeito Dr. Jonas e a equipe da Secretaria de Esportes pelo incentivo esporte mental.

“Os jogos mentais e estratégicos são de muita importância, pois ajuda no combate às diversas doenças neurológicas. Quero aqui expressar meus agradecimentos a Prefeitura na pessoa do Prefeito Dr. Jonas e também a Secretaria Municipal de Esporte pela realização do evento”, disse Elmiro Moura.

Para o secretário de Esporte, Josean Pereira, o evento que é organizado pela terceira vez consecutiva na Gestão Dr. Jonas, foi um sucesso de público e organização.

“Só temos que agradecer a todos os envolvidos por esse grande evento mais uma vez abrir as comemorações do aniversário de nosso município. Agradecer ao Prefeito Dr. Jonas por todo apoio e incentivo ao nosso esporte. Com certeza, os torneios de damas, dominó e sinuca já tem data cativa nas festividades comemorativas de São Julião – PI”, disse o secretário.

No final dos torneios, a secretária de Educação, Claudete Alencar, o vereador Tarcilo Rocha juntamente com o secretário de Esportes Josean Pereira fizeram a entrega dos troféus e medalhas para os vencedores de cada modalidade.

Vencedores damas local

1 – Aprígio
2 – Braz Cipriano
3 – Marciel
4 – Erivalton

Vencedores damas regional

1 – Idelmar Macambira – Picos – PI
2 – Adaías – Picos – PI
3 – José Milton – Jaicós
4 – Ariel Custódia – Picos – PI

Vencedores dominó

1 – Zé Bento e Wartão
2 – Fabinho e Leandro
3 – Bastião e Neto Virgílio
4 – Tatá e Hilário

Vencedores Sinuca

1 – Carlinhos Sousa
2 – Gildivan

Veja as imagens

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias