MunicípiosPiauí

Vídeo: Empresária piauiense viraliza nacionalmente após reclamar da falta de babá

A queixa de uma empresária de Teresina, no Piauí, acabou virando motivo de críticas nas redes sociais. Mariana Matos, proprietária de uma loja de semijoias, publicou um vídeo no Instagram contando que está sem uma babá e que precisou levar o filho para uma confraternização de fim de ano com a família. O vídeo viralizou nacionalmente ao ser postado pela Rainha Matos, nesta segunda-feira (19/12).

“Estou passando por uma por uma situação super nova na minha vida, estou me adaptando, digerindo a situação. Estou sem babá. ‘Yes’, isso mesmo que vocês entenderam”, contou a empresária nos stories da conta, com mais de 30 mil seguidores.

“E estou aqui pronta, não sei dizer como. Igual ontem, só Deus sabe como eu estou aqui. Tenho confraternização da família, que era para ir só os adultos, mas o bebê vai ter que ir com a gente”, pontuou.

“Disseram que vai passar, estão me apoiando, mandando mensagens de incentivo. Tudo que eu mais temia era estar só, assim, numa época muito corrida da loja”, finalizou.

 

Fonte: 180graus via Bhaz

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias