Pio IX

PIO IX: Silas Noronha recepciona familiares e amigos em sua residência na Baixa do Poço; veja fotos!

Silas Noronha recepciona familiares e amigos em sua residência na Baixa do Poço; veja fotos!

O empresário e pecuarista Silas Noronha juntamente com sua família recepcionou neste domingo, 14 de maio, uma multidão de pessoas em sua residência na localidade Baixa do Poço, situada às margens da BR-020, na zona rural de Pio IX.

O momento comemorativo ao Dia das Mães contou com um farto almoço e música ao vivo com Forró Pedro Salviano e a participação do Trio Nordestino. De acordo com Silas Noronha, que atualmente exerce o cargo de prefeito de Pio IX, para ele é um prazer poder reunir em sua casa tantos amigos.

Silas Noronha

“É uma satisfação para mim receber várias mães piononenses aqui na minha residência, com meus amigos, poder abraçar as mães, poder abraçar os amigos, isso é uma coisa que só me deixa com mais amor a Pio IX”, disse.

Também estiveram presentes na confraternização muitas lideranças políticas, que atualmente fazem base de sustentação ao grupo político liderado por Silas Noronha.

Uma dessas lideranças, Etinho Bezerra, que atualmente exerce o cargo de vice-prefeito de Pio IX, disse que é uma satisfação poder participar do evento que possibilitou reencontrar muitos amigos.

Etinho Bezerra com a esposa Clebiana veio prestigiar seu amigo Silas Noronha

“Hoje por ser um dia tão especial, que é o Dia das Mães, eu trouxe até a minha mãe, que pouco sai de casa, mas hoje está aqui com a gente. Estar perto de amigos, que nunca mais a gente tinha se encontrado, para mim é uma satisfação muito grande ser bem recebido pelo seu Silas Noronha e sua família de bem. Vamos comemorar, enfim, graças a Deus, é isso que a gente quer para Pio IX, sempre poder contar com pessoas do bem é a família de Seu Silas”, declarou.

Veja as imagens:
 

DCIM100MEDIADJI_0241.JPG
DCIM100MEDIADJI_0250.JPG

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias