Fronteiras

Em Plenária, MDB lança Zé Odon como pré-candidato à prefeito de Fronteiras – PI

No início da noite deste domingo, 14 de janeiro, foi realizada em Fronteiras – PI, a Plenária do MDB. De acordo com os organizadores, o evento político tinha como objetivo lançar os nomes dos pré-candidatos nas eleições municipais deste ano.

O Movimento Democrático Brasileiro – MDB, por meio de sua presidente, Verônica Pereira, lançou inicialmente o nome de sete pré-candidatos a vereadores pela sigla, são eles: Almir Freire, Brás Aristides, João Batista, Kauet Ribeiro, Marta Arcoverde, Mayara Bezerra e Suely Andrade.

Em seu discurso, Verônica Pereira destacou que o MDB carrega consigo o peso de grandes nomes à frente do partido. O marco foi iniciado pelo saudoso Dr. Marcelo, que caminhou ao lado de seu primo, Osmar Sousa. Posteriormente, Maria José, ex-primeira dama, também foi eleita à prefeita pelo partido e cumpriu o mandato de 2017 a 2020. E agora, para representar o percurso de realizações, a sigla apresenta o vereador Zé Odon como pré-candidato a prefeito.

Zé Odon foi eleito vereador nas eleições de 2020 em Fronteiras com 1.118 votos. Desde então, o parlamentar vem se destacando no cenário politico fronteirense através de muito empenho dedicado à população, busca por igualdade e recursos, a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Em seu pronunciamento, o pré-candidato a prefeito, Zé Odon, falou de gratidão pelo reconhecimento e enfatizou a vontade de poder fazer mais pelo povo de Fronteiras, em especial pelos menos favorecidos, criando oportunidades e oferecendo condição de vida digna e desejada por todos que, com dificuldade, têm buscado pelo sustento de suas famílias.

A plenária é um movimento democrático supra partidário, onde os pré-candidatos Genilson Sobrinho e Eudes Agripino foram convidados. No entanto, apenas o pré-candidato do PT se fez presente, já  o atual prefeito e também pré-candidato não compareceu.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias