MunicípiosPiauí

Carro de empresário é roubado no Piauí com cadela dentro e animal é resgatado em cidade a 84 km

O animal, da raça Chow-chow, estava dentro de um veículo que foi tomado pelos criminosos

Uma cadela que foi levada durante um assalto na noite de segunda-feira (22) no bairro São João, na zona Leste de Teresina, foi encontrada por um casal, na manhã desta terça-feira (23), na beira de uma estrada da cidade de Campo Maior, localizada a 84 km da capital. O animal, da raça Chow-chow, estava dentro de um veículo que foi tomado pelos criminosos.

Ao A10+, o empresário Antônio Nildo, dono da Madela, de 5 anos, explicou que estava fechando seu frigorífico por volta das 20 horas, quando criminosos em um veículo o abordaram, levaram seus pertences e seu carro, com a cadela dentro. 

Cadela levada durante assalto em Teresina é encontrada por casal em beira de estrada em Campo Maior – Foto: Reprodução

“Ontem à noite eles chegaram e anunciaram o assalto, renderam a gente na empresa. Estava um no carro e dois desceram armados. Recebemos mensagem de um casal que pegou ela na estrada de Campo Maior, na beira da pista. Saí de Teresina e fui buscar. Foi o melhor sentimento possível”, descreveu.

Madalena está bem e já se encontra com sua família. Já o veículo subtraído foi recuperado nas primeiras horas da manhã de hoje em uma estrada vicinal no município de Piripiri. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro foi avistado por uma equipe na BR-343 por volta das 7h45, quando se iniciou uma perseguição. 

Madalena já está com sua família -Foto: Reprodução

Durante o acompanhamento tático, o carro seguiu para a rodovia estadual sentido a cidade de Pedro II e logo entrou em uma via vicinal, mas neste momento a equipe conseguiu acompanhar o veículo. No entanto, o ocupante já havia fugido por um matagal, não sendo possível localizá-lo. 

Dentro do veículo foi localizado ainda trouxas com pó semelhante a cocaína. O veículo foi encaminhado à Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Carro foi recuperado em Piripiri – Foto: Reprodução

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias