MunicípiosPiauí

Polícia investiga homem suspeito de matar e beber sangue de gato no Piauí

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

A Polícia Civil do Piauí está investigando um suspeito de ter matado e bebido o sangue de um gato na cidade de Demerval Lobão, cidade da Grande Teresina. O crime teria sido filmado e as imagens publicadas nas redes sociais. A Delegacia de Demerval Lobão está investigando o caso e confirmou, em nota, que nesta terça-feira (26), ouviu o depoimento de uma pessoa envolvida no crime.

Ainda conforme a polícia, o crime de maus tratos a animais com resultado em morte é uma tipificação de lei de crimes ambientais. A punição do crime é de 2 a 5 anos de reclusão, podendo ter aumento se tiver como resultado a morte do animal.

Veja nota da polícia a seguir:

A Polícia Civil do Piauí instaurou procedimento policial para investigar homem acusado de matar animal doméstico e beber sangue do mesmo, ação essa que outra pessoa teria filmado e publicado nas redes sociais. Tal conduta de maus tratos a animais com resultado em morte está consignada em tipo penal na lei de crimes ambientais. As investigações acerca da suposta conduta estão sendo realizadas pela Delegacia de Polícia de Demerval Lobão com o apoio operacional da Diretoria de Polícia Metropolitana. Uma pessoa já foi identificada e prestou depoimento nesta terça-feira (26/03).

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias