São Julião

Durante missa em São Julião, Padre Ramires reúne candidatos de situação e oposição e pede eleição com respeito e tolerância

Padre Ramires reúne candidatos de situação e oposição e pede eleição com respeito e tolerância – Foto: Jeremias Carvalho

Aconteceu na noite deste domingo, 09 de novembro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em São Julião – PI uma missa destinada aos candidatos que concorrem cargos públicos nas eleições de 15 de novembro.

A referida missa foi ministrada pelo Padre Ramires e contou com a presença dos candidatos a prefeito e vice de ambas as coligações bem como os postulantes ao legislativo.

 

No uso de sua de sua fala, Padre Ramires chamou a atenção para o respeito, tolerância e diálogo na luta por ideais verdadeiros.

“Não há autoridade que não venha de Deus. Precisamos sonhar com um mundo novo, que não é construído pelos outros, mas por todos nós. Se lembrem dos pobres, vocês são levantados por Deus. Lembre-se, sem a lâmpada da fé acesa, é impossível governar para o bem. Que a imaculada possa ser sempre a luz”, aconselhou o sacerdote.

Candidatos posaram para foto com Padre Ramires – Foto: Jeremias Carvalho

Assista a missa completa:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias