Municípios

Pai e filho foram mortos após discussão em jogo de sinuca no Sul do Piauí

As investigações sobre o assassinato de pai e filho na cidade de Isaías Coelho, no Sul do Piauí, no dia 22 de outubro deste ano, foram concluídas pela Delegacia do município de Simplício Mendes em ação da Polícia Civil do Piauí.

De acordo com informações, Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos durante uma discussão por causa de uma partida de sinuca. A delegada do caso, Francineide Fontes, declarou que as vítimas foram assassinadas por motivos fúteis, sem que os envolvidos tivessem chance de defesa.

Pai e filho foram mortos com requintes de crueldade após discussão em bar - Foto: Reprodução
Pai e filho foram mortos com requintes de crueldade após discussão em bar – Foto: Reprodução

Segundo as investigações, testemunhas relataram em depoimentos para a polícia que o acusado identificado como Luciano Carvalho de Alencar Sousa chegou no local armado com uma faca e querendo entrar um jogo de sinuca que aconteceu entre Emerson e uma terceira pessoa. Ao não aceitarem a sua presença, o criminoso afirmou: “se eu não jogar ninguém joga”. Uma discussão se iniciou e o suspeito tentou esfaquear Emerson.

Genivaldo Silva, que estava armado, entrou no meio para defender o filho, foi quando acabou sendo esfaqueado na barriga. Luciano pegou a arma de Genivaldo e atirou quatro vezes contra Emerson.

Após os dois assassinatos, o criminoso empreendeu fuga, mas foi preso na manhã seguinte, onde segue até a atual data. Ele foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado.

Acusado foi preso no dia seguinte ao duplo homicídio - Foto: Divulgação/PM
Acusado foi preso no dia seguinte ao duplo homicídio – Foto: Divulgação/PM

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias