São Julião

Edisaldo Rocha é reeleito Presidente da Câmara de São Julião

Edisaldo Rocha adere a Oposição e é reeleito Presidente da Câmara de São Julião

O Vereador Edisaldo Rocha acaba de ser reeleito Presidente da Câmara de Vereadores de São Julião – PI. Para ser reeleito para o biênio 2023/2024, Edisaldo Rocha contou com os votos dos 04 parlamentares de Oposição: Renaldinho, Guaraná, Tico dos Pipas e Né Rocha.

A eleição ocorreu durante Sessão Ordinária realizada nesta Sexta-feira, 15 de julho, atendendo à solicitação de quatro vereadores que requereram no meio da semana por meio de ofício a antecipação da eleição da Mesa Diretora.

Requerimento dos veradores solicitando a eleição da Mesa Diretora
Documento comprova legitimidade da eleição da Mesa Diretora

“Tudo foi comunicado com antecedência por ofício, obedecendo aos trâmites da Lei, Regimento Interno, e também foi publicado no Diário Oficial dos Municípios. Sendo realizado da forma mais transparente e democrática”, informou Edisaldo Rocha.

Como forma de protesto à antecipação da eleição da Mesa Diretora, os vereadores da base de sustentação do atual Prefeito Dr. Samuel Alencar não participaram da Sessão Ordinária.

Nova Mesa Diretora da Câmara de São Julião

A Nova Mesa diretora da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, a partir de janeiro de 2023, terá a seguinte composição:

Presidente – Edisaldo Rocha
Vice-presidente – Guaraná
Secretário – Né Rocha
Suplente: Tico dos Pipas

Familiares e amigos de Edisaldo Rocha estiveram prestigiando a Sessão Ordinária que o reelegeu presidente da Câmara para o biênio 2023/2024.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias