Pio IX

Pio IX: Prefeito Silas Noronha entrega novo veículo para Secretaria de Saúde e anuncia dois novos secretários

Prefeito Silas Noronha entrega novo veículo para Secretaria de Saúde e anuncia dois novos secretários

O Prefeito de Pio IX, Silas Noronha Mota, entregou nesta manhã de quarta-feira, 04 de janeiro, um novo veículo que ficará à disposição da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com prefeito, o automóvel, modelo Fiat Toro, zero quilômetro, foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar da Deputada Federal, Margarete Coelho.

Durante a solenidade de entrega, perante algumas autoridades presentes durante uma visita ao hospital municipal, foi anunciado também o novo secretário municipal de Saúde. Quem comandará a pasta é o enfermeiro Jonathas Leite, o Jonjon.

Prefeito Silas Noronha

“Hoje estamos dando posse ao nosso novo secretário, Jonathas Leite, que é uma pessoa que já é da área da saúde, eu acredito nele, eu acredito que ele vai fazer um grande trabalho para o povo de Pio IX”, disse o Prefeito Silas Noronha.

Jonathas Leite ao fazer uso da palavra disse que assume o cargo de secretário em busca de lutar pelo povo de Pio IX.

Secretário de Saúde, Jonathas Leite

“Fizemos hoje uma vistoria na Secretaria de Saúde, fomos até a reforma do hospital, onde já se encaminha para o final, e recebemos também a Toro que prestará serviço para toda a comunidade piononense. Avante Pio IX!”, declarou o novo secretário.

Para poder comandar a Secretaria Municipal de Saúde, Jonjon se licencia do cargo de vereador, em sua vaga, deverá assumir o primeiro suplente, Júnior Pinheiro. O suplente de vereador havia deixado recentemente seu grupo político e declarado apoio ao grupo do Prefeito Silas Noronha.

Erton Antão assume Secretaria de Obras

Também foi anunciado nesta manhã de quarta-feira (4), Erton Antão na Secretaria de Obras. Erton Antão foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo grupo adversário e obteve 454 votos. Agora empossado novo Secretário de Obras, ele passa a integrar a base do prefeito.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias