DestaqueSão Julião

Prefeitura de São Julião realiza torneio de futsal com alunos da rede municipal de ensino; veja imagens

Prefeitura de São Julião realiza torneio de futsal com alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), realizou nesta terça e quarta, dias 26 e 27 de setembro, no ginásio poliesportivo, um torneio de futsal envolvendo todos os alunos da rede municipal de ensino.

O evento esportivo foi organizado pelas secretarias de educação e esporte e mobilizou todo o alunado da rede municipal nas modalidades masculino e feminino.

O torneio de futsal feminino foi realizado na terça-feira, 26 de setembro, com jogos durante toda à tarde. O time campeão foi o das meninas do ensino fundamental da escola Antônio Rodrigues, do povoado Mandacaru.

Nesta quarta-feira, 27 de setembro, foram realizados os jogos do torneio de futsal masculino e novamente a escola Antônio Rodrigues foi campeã com os meninos do ensino fundamental.

Ao final da competição, as equipes campeãs ganharam troféus e medalhas das mãos do secretário de Esportes, Josean Pereira, vereador Tarcilo Rocha, diretores, coordenadores e professores da disciplina de educação física.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias