São Julião

Educação de São Julião – PI realiza abertura da Jornada Pedagógica 2020

Educação de São Julião – PI realiza abertura da Jornada Pedagógica 2020

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, os trabalhos para o ano letivo de 2020, com a abertura de mais uma Jornada Pedagógica. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e reuniu o quadro de professores da Rede Municipal de Ensino.

Os trabalhos foram conduzidos pela secretária de Educação, Claudete Alencar e serviu para traçar metas e estratégias para o ano letivo se inicia. A secretária aproveitou o momento para agradecer ao prefeito Dr. Jonas pelo empenho em prol da educação municipal e a parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social através da primeira dama e secretária Késsia Ramos de Alencar e as demais secretarias.

Secretária Claudete Alencar e a coordenadora Josemaura de Deus

Logo em seguida, houve uma palestra com o tema: “BNCC – Feedback da formação em EAD”, ministrada pela coordenadora Josemaura de Deus. Os trabalhos da jornada Pedagógica 2020 continua pelos próximos dias com discussões sobre a aplicação prática da BNCC nas escolas, formação em EAD, implantação dos programas, projetos e os planejamentos da educação infantil, ensino fundamental I,  ensino fundamental II e EJA.

Dentre os presentes à abertura da Jornada Pedagógica 2020, o vereador Tarcilo Rocha; a Sec. de Educação, Claudete Alencar; Sec. de Planejamento, Gestão e Finanças, Ceicinha Alencar; Sec. de Esporte, Josean Pereira; Chefe de Gabinete Neusa Sousa; diretores, coordenadores, bem como toda a equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias