DestaqueGeral

Fim dos tempos: com ajuda do namorado, garota de 13 anos mata mãe e descarta o corpo em geladeira; vídeo!

A mulher que foi encontrada dentro de uma geladeira durante uma mudança em Maceió, na última terça-feira (5), foi morta após uma discussão com a filha de 13 anos e o genro, segundo a Polícia Civil.

A adolescente foi apreendida e um jovem de 22 anos e um outro homem, foram presos. O caso aconteceu porque a mãe da adolescente não aceitava o relacionamento, e o casal queria ir morar junto.

Foto: Reprodução

Em depoimento à polícia, a filha da vítima disse que atingiu a mãe com um golpe na cabeça. Com a mulher no chão, o jovem a esfaqueou e depois escondeu o corpo no eletrodoméstico.

Ainda conforme a Polícia Civil, a menina de 13 anos revelou que ela e o namorado limparam o sangue e foram dormir na casa onde estavam fazendo a mudança. O corpo da mulher foi mantido na geladeira por 4 dias.

Durante o trajeto, o pai do jovem, que foi preso suspeito de ser cúmplice, disse que o motorista contratado poderia se desfazer da geladeira. No entanto, o trabalhador suspeitou de algo, ao ver que se tratava de uma geladeira seminova e coberta com fita.

Após fazer a mudança e ficar só com a geladeira, o homem acionou a polícia que encontrou o corpo enrolado em um lençol. Em depoimentos aos agentes, o casal disse que a mulher morreu com pancadas na cabeça e facadas.

Fonte: Blog do Lucão

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias