DestaqueMunicípios

No Piauí, idoso denuncia golpe após contratar ‘trabalho’ de umbandista para sua ex-esposa voltar pra ele 

Um idoso identificado por Aloísio Alves da Silva, de 65 anos de idade, mais conhecido como Dedé, residente na rua Aureliano da Costa, no bairro Gusmão, denunciou através das redes sociais um golpe que sofreu em José de Freitas, aplicado por uma umbandista identificada apenas como Madame Patrícia.

O idoso teria procurado a umbandista para fazer um “trabalho” pra sua ex-esposa voltar para casa. Ela estaria separada de Aloísio há dois anos, mas até o momento sua ex-esposa não teria voltado. Madame Patricia teria dito ao idoso, que em 15 dias sua ex-esposa voltaria pra casa.

De acordo com Aloísio, Madame Patrícia teria pedido sua motocicleta, Honda Fan 125, no valor de R$ 2.800,00 para realizar o “trabalho”. “ Eu considero isso como um assalto. Eu tô fazendo isso pra ver se ela para de dar o golpe, que ela está dando aqui em José de Freitas”, desabafou Alóisio.

Segundo informações colhidas pelo Realidade em Foco, outra vítima procurou Madame Patrícia para realizar um “serviço”, mas como não tinha dinheiro pra pagar, a umbandista pediu uma TV de LCD. A vítima procurou uma loja no Centro da cidade e comprou a TV de LCD em várias parcelas e entregou a umbandista como forma de pagamento pelo serviço.

Fonte: Realidade em Foco
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias