MunicípiosPiauí

Suspeito de abusar de idosa é morto a golpes de foice em cidade vizinha a Picos

Um crime violento foi registrado no município de Geminiano, distante 17 km de Picos. Um homem identificado por Francisco José Filho de Carvalho foi assassinado a golpes de facão e/ou foice após suspeita de cometer abuso sexual contra uma idosa.

O fato ocorreu na comunidade Serra Branca, zona rural do município. Francisco José Filho de Carvalho foi socorrido com vida pela ambulância municipal, mas veio a óbito no traslado para o Hospital Regional Justino Luz.

FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar de Geminiano, ao tomar conhecimento do fato, por volta de 14h, uma equipe foi deslocada até o local da ocorrência.

Informações davam conta que a vítima do homicídio teria sido flagrada abusando de uma idosa. Familiares da mulher, indignados com a situação, se deslocaram até o local em que Francisco se encontrava e desferiram golpes com arma branca.

O crime teria sido praticado por três homens que transitavam em uma motocicleta.

A Polícia de posse da identidade dos suspeitos do homicídio tem realizado diligências no intuito de localizá-los para adoção dos procedimentos cabíveis.


Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias