Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha do Piauí, Janílson Neto anuncia pré-candidatura a vereador pela oposição

Em Alagoinha do Piauí, Janílson Neto anuncia pré-candidatura a vereador pela oposição

Vindo de uma família tradicional na política de Alagoinha do Piauí, o ex-vereador Janilson Neto (Progressistas) disse que colocará seu nome novamente à disposição do eleitorado alagoinhense.

Em conversa com o Portal É Notícias, Janilson Neto que já exerceu o cargo de vereador por dois mandatos, inclusive sendo presidente da câmara e disputou a vaga de vice pela oposição nas eleições de 2016 traçou um pouco de seu perfil.

Janílson Neto já exerceu o cargo de presidente da Câmara de Alagoinha do Piauí – Foto: Reprodução

“Sou filho de Pedro Neto, primeiro vice-prefeito de Alagoinha do Piauí, homem integro e trabalhador, que já exerceu também três mandatos de vereador e inclusive foi presidente da Câmara Municipal”, disse.

Destacando ainda sua família, o político continua:

“Sou também sobrinho de Bráz Neto, um dos políticos mais influentes de nosso município, tendo exercido o cargo de vereador por Pio IX e o de Prefeito de Alagoinha do Piauí por três mandatos”, ressalta.

Em 2016, Janilson Neto disputou a vaga de vice-prefeito pela oposição – Foto: Reprodução

Sua família detém atualmente de um dos assentos na Câmara Municipal de Alagoinha do Piauí através de sua prima Solinauba das Mercês, que dessitirá da disputa para apoiá-lo.

“Como venho de tradição política, coloco-me mais uma vez à disposição do povo para trabalhar incansavelmente pelo progresso de Alagoinha do Piauí”

Além de Janilson Neto, o grupo de oposição liderado por Dr. Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha em Alagoinha do Piauí contará ainda com outros 09 postulantes na disputa por vagas no legislativo alagoinhense.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias