Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha, Dr. Pedro e Josivaldo recebem várias adesões e fortalece oposição no município

Em Alagoinha do Piauí, Dr. Pedro e Josivaldo recebem várias adesões e fortalece a oposição no município

As últimas semanas estão sendo marcadas por muita movimentação política na cidade de Alagoinha do Piauí, distante 390 km da capital Teresina, os bastidores no município estão acirrados e a oposição vem ganhando cada vez mais adesões e apoio da população.

Família de José João e Madalena

Na noite da última Sexta-feira, 17 de janeiro, lidernaças oposicionistas estiveram visitando algumas localidades do município, onde em Baixa da Areia, receberam a declaração de apoio do agricultor José João, líder de uma família muito respeitada. Na ocasião, o mesmo colocou o nome de sua esposa Madalena à disposição do grupo como pré-candidata a vereadora, vindo forte para uma disputa ao Legislativo Municipal.

Família de Dôra de Dedé

“Vários anúncios de adesões ainda serão feitos nos próximos dias, mas a tão esperada adesão do Irmão Dôra de Dedé, que veio a se concretizar na semana passada, foi um importante passo rumo à vitória, pois o mesmo sempre votou no PT e agora declara apoio ao pré-candidato Dr. Pedro Otacílio”, disse Josivaldo da Castanha.

Família de Alberto de Zé Caniba

Vários nomes importantes e famílias volumosas também declararam apoio ao pré-candidato da oposição, como a família de Alberto de Zé Caniba e a família de Edilson de Chico Toinho.

Família de Edilson de Chico Toinho

No Povoado Serra Velha, a oposição agora passa a contar com o apoio de Gessé e José Manoel (conhecido como Dodô), uns dos eleitores mais fortes da situação, que agora estão “prego batido e ponta virada” com a oposição.

Gessé com Dr. Pedro Otacílio
José Manoel, o Dodô

Na localidade Barra do Olho D’água, além da adesão bastante comemorada da liderança comunitária, Cícera, neste fim de semana passado, a oposição voltou a comemorar a vinda de uma família muito popular, a do agricultor Manoel Luís, senhor bastante conhecido e de palavra, onde seu filho Roniel, mais conhecido como Xexéu do Paredão, coloca-se à disposição, como pré-candidato a vereador.

Liderança Cícera
Família de Manoel Luís

No município, as adesões estão entre os assuntos mais comentados dos últimos dias.

Jovem Roniel, o Xexéu do Paredão

Fonte: Portal NPM/ Edição Portal É Notícias

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar