Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha, lideranças políticas declaram apoio a pré-candidatura de Dr. Pedro Otacílio

E as eleições de 2020 promete ser uma das mais acirradas em Alagoinha do Piauí. Na cidade, segundo informações, se fortalece cada vez mais o nome de Dr. Pedro Otacílio, ex-prefeito e principal liderança de oposição do município.

Com grande participação popular aconteceu no último domingo (23), no povoado Serra Velha uma reunião de adesão de novas lideranças políticas à pré-candidatura a prefeito de Dr. Pedro Otacílio.

Lideranças declaram apoio a candidatura de Dr. Pedro

Além da esposa Hortalina Bezerra e os filhos, dezenas de alagoinhenses participaram do momento que confirmou a adesão de Chico Rafael e Família, Douglas e Família e Neta Dias e Família e ainda de de Didi, que na ocasião foi lançado como pré-candidato a vereador.

Na comitiva do pré-candidato pela oposição Dr. Pedro Otacílio andavam ainda, o ex-vereador Janilson, o ex-candidato a prefeito Zé de Adão, vereador Carlinho, vereador Josivaldo da Castanha, João Deolino e outras lideranças políticas importantes do município.

Evento aconteceu em Serra Velha

Sobre Dr. Pedro

Dr. Pedro Otacílio é bastante conhecido no município e já exerceu o cargo de prefeito de Alagoinha do Piauí por dois mandatos (2012 e 2016).

Fonte: Manchete Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias