Alegrete do Piauí

Em Alegrete do Piauí, criança recebe visita surpresa de Manim Vaqueiro durante festa de aniversário 

PPN-IMG-3f45e7e8d60f2ff85a4e.jpg
Foto: Reprodução

Na pacata cidade de Alegrete do Piauí, um momento especial marcou a vida de um jovem fã durante sua festa de aniversário. Carlos Gabriel, filho do casal Thayana Dias e Carlos Júnior, teve a surpresa de sua vida ao receber a visita inesperada do famoso cantor Manim Vaqueiro, seu ídolo, durante a celebração de seus seis anos.

A festa, toda planejada com o tema de Manim Vaqueiro, ganhou as redes sociais antes mesmo de começar, com a mãe do menino, Thayana Dias, compartilhando detalhes da decoração e empolgada com a realização do desejo do filho. Carlos Gabriel é um admirador mirim do cantor, e sua paixão transparecia em cada detalhe da comemoração.

O que era apenas um sonho distante se tornou realidade quando Manim Vaqueiro recebeu um convite especial para participar da festa. Apesar de sua agenda lotada de compromissos, o cantor não hesitou em reservar um tempo para fazer uma visita surpresa ao seu jovem fã. O gesto não só surpreendeu Carlos Gabriel, como também emocionou todos os presentes.

Durante a festa, o aniversariante teve a oportunidade de tirar fotos ao lado de Manim Vaqueiro, compartilhando esse momento especial com amigos e familiares. As imagens e vídeos desse encontro único rapidamente se espalharam pelas redes sociais, acumulando milhares de visualizações e compartilhamentos.

Em um vídeo postado em sua conta oficial no Instagram, Manim Vaqueiro expressou sua alegria em poder fazer parte do aniversário de Carlos Gabriel.

O cantor agradeceu o carinho e a admiração do pequeno fã, reforçando o vínculo especial que os une através da música.

“Desembarquei de surpresa na festinha de 6 anos do Carlos Gabriel, em Alegrete, no interior do Piauí. Fiquei emocionado ao saber que ele é um grande admirador do nosso trabalho e sempre sonhou em nos conhecer. Olhem só para essa decoração incrível, é de deixar qualquer coração derretido, não é mesmo? Quero expressar toda minha gratidão aos presentes por essa recepção calorosa e um agradecimento especial à família pelo carinhoso acolhimento. Foi um momento verdadeiramente mágico, que ficará guardado com muito carinho em minha memória. Desejo ao Gabriel toda a felicidade do mundo! Mal posso esperar para vê-lo crescer e juntos curtirmos muitas aventuras, inclusive algumas vaquejadas pelo caminho.” Disse.

Mais fotos;

Fonte: InfoNewss

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias