Pio IX

Após perseguição e troca de tiros, polícia prende assaltante e recupera objetos roubados na zona rural de Pio IX

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado por R. L. S. nesta quinta-feira, 27 de outubro, no município de Pio IX. Tudo começou após R. L. S e seu comparsa cometerem um assalto a um comerciante de castanhas na comunidade Serra do Odilândia.

Após ser acionada, a PM entrou em ação. Os criminosos atiraram contra a viatura policial e na troca de tiros, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e ambos caíram.

Foto: Polícia Militar

Com a queda da motocicleta, um dos bandidos ficou caído no chão e seu comparsa conseguiu fugir a pé se embrenhando pela mata.

A Polícia aprendeu uma pistola com numeração suprimida e munições e recuperou o dinheiro, celulares e outros pertences roubados durante o assalto.

Foto: Polícia Militar

Segundo informações da polícia, o criminoso capturado foi socorrido até o hospital local de Pio IX e logo em seguida encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos para atendimento médico. Depois do atendimento foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX e apresentado junto com o material apreendido.

Dados da Justiça consta que R. L. S. possui uma extensa ficha criminal, e que o mesmo estava preso desde o ano de 2015 e que teve soltura concedida pela Justiça Piauiense há nove dias.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias