DestaqueEntretenimento

Cantor Nattanzinho anuncia pausa em shows devido problemas de saúde

Músico enfrenta problemas de esofagite e refluxos que danificaram suas cordas vocais

O cantor de forró Nattanzinho usou suas redes sociais para anunciar que está dando uma pausa em sua agenda de shows devido a problemas de saúde. O músico cancelou apresentações que faria no Révellion em Recife (PE) e revelou estar com problemas nas cordas vocais.

Recentemente o cantor anunciou que estava enfrentando crises intensas de esofagite e que havia contraído a bactéria helicobacter pylori, também conhecida como H. Pylori, e devido aos antibióticos que estava tomando para tratar sua saúde, começou a ter efeitos colaterais como refluxos constantes.

Cantor Nattanzinho
Cantor Nattanzinho – Foto: Reprodução

“Há uns três meses, fui diagnosticado com H. Pylori, comecei um tratamento muito intensivo com antibióticos bem fortes. 14 dias de remédio, e esses remédios me deram muito refluxo”, conta.

Nattanzinho explica que os efeitos colaterais do tratamento causaram inflamações, inchaços e edemas em suas cordas vocais e que, por diversas vezes, sua voz sumia completamente durante os shows. Ele relata que conseguia iniciar os shows com sua voz em bom estado e que, com cerca de 20 a 30 minutos de apresentação, não conseguia mais cantar.

“A gente meio que se assustou, porque a gente não sabia o que estava causando isso. É muito doloroso para um cantor que quer cantar no palco, se expressar, não conseguir cantar. Eu saí muito triste”, pontuou o músico.

A equipe de Nattanzinho emitiu nota à imprensa e deu mais detalhes sobre o quadro de saúde do músico. “Por recomendação médica e fonoaudiológica, Nattan irá se afastar dos palcos por alguns dias para focar 100% na sua saúde”, diz a nota.

Veja o vídeo:

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias