DestaqueMunicípios

Professor é espancado após se recusar a fazer sexo com um homem no Piauí

O professor identificado por Deusdete Netim Cardoso, residente no bairro Tijuca, na cidade de José de Freitas-PI, foi brutalmente espancado a socos e chutes e ainda teve as roupas rasgadas, na madrugada deste domingo (29 de janeiro de 2017), em um matagal próximo a Barragem do Bezerro, em José de Freitas-PI, após se recusar a fazer sexo com um homem, cujo nome não foi revelado pela própria vítima, que pediu ajuda no 16º BPM, em José de Freitas.
Professor é espancado após se recusar a fazer sexo com um homem no Piauí

Após conseguir se livrar do homem que teria tentado obrigá-lo a fazer sexo, o professor Netim foi até o 16º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de José de Freitas-PI, no início da madrugada deste domingo (29), onde comunicou o caso e pediu “socorro” aos policiais de plantão.

De acordo com informações repassadas aos policiais do 16º BPM, o professor teria se deslocado com o homem até o matagal próximo a Barragem do Bezerro, onde este o convidou para ambos terem um relacionamento amoroso e como o professor Netim teria se recusado, passou a ser espancado a socos e pontapés e ainda teve suas roupas rasgadas. Em consequência das agressões, o professor ficou com vários hematomas no corpo.

O professor relatou aos policiais do 16º BPM que após conseguir se livrar do agressor, saiu correndo até uma residência próximo a Barragem do Bezerro, onde foi socorrido e levado até à sede do 16º BPM.

Realidade em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias