MunicípiosPiauí

Em Campo Grande do Piauí, homem é preso após ameaçar esposa e filhos de morte

A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar, através do Grupamento de Campo Grande do Piauí, realizou a prisão de um homem suspeito de ameaçar de morte a própria esposa e filhos. A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante horas depois.

De acordo com o GPM do município, por volta das 22 horas, uma guarnição foi acionada pela vítima informando que seu companheiro estaria a ameaçando com uma faca. Logo em seguida a guarnição chegou ao local e constatou a veracidade dos fatos, contudo no momento a vítima não quis prestar queixa.

Homem é preso suspeito de ameaçar a própria esposa com faca no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Homem é preso suspeito de ameaçar a própria esposa com faca no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Então, os policiais saíram do local e por volta da madrugada, a vítima voltou a entrar em contato com a viatura informando que seu companheiro estaria ainda mais agressivo e que iria prestar queixa. Diante disso, a viatura se deslocou ao local e quando chegou, o acusado já teria se evadido.

Foram feitas diligências a fim de encontrar o acusado e que a vítima disse que o seu companheiro estaria mandando mensagens de ameaça, dizendo que iria matar ela e seus filhos e que por voltar das 07:30 da manhã do mesmo dia o mesmo foi encontrado no Km 87, na Rua projetada 1,

Em posso de 2 facas e um recipiente com chumbos, o acusado e os materias e a vítima foram encaminhadas a delegacia de fronteiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias