Destaque

Ameaça de boicote no Flamengo: atletas querem expulsar argentino que deu soco no rosto de Pedro

Auxiliar de Sampaoli agrediu Pedro em Belo Horizonte e o atacante registrou Boletim de Ocorrência na Polícia

Martinez chega na delegacia para falar sobre agressão a Pedro
Reprodução TV

O Flamengo ganhou do Atlético-MG em Belo Horizonte neste sábado (29/7) e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, mas o ambiente está longe, muito longe de ser tranquilo.

O atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, após discutirem no vestiário do Estádio Independência. O elenco do Flamengo está do lado de Pedro. Os atletas cogitam não treinar se o argentino Fernández, o valentão que é auxiliar de Sampaoli, estiver no CT de segunda-feira (31/7) em diante.

No segundo tempo, Pedro aquecia na margem do campo, junto com sete atletas suplentes. Luiz Araújo e Everton Cebolinha entraram no jogo e Pedro então decidiu voltar para o banco de reservas e isso deixou o preparador físico irritado.

No vestiário, o argentino confrontou Pedro: “Você me desrespeitou. Era pra você ter continuado aquecendo”. Pedro retrucou: “Voltei, pois não entraria assim como os outros 4”. Depois disso, Fernández deu “tapinhas” no rosco do atacante, que não gostou e tentou tirar a mão do profissional, que deu um soco em Pedro. O atacante não reagiu, com os jogadores imediatamente separando.

Depois da confusão, ainda em Belo Horizonte, Pedro registrou Boletim de Ocorrência na Polícia, tendo os companheiros Pablo, Everton Cebolinha e Thiago Maia como testemunhas.

No Instagram, Pedro diz que vem sofrendo covardia psicológica no Flamengo nas últimas semanas. Ele virou reserva e vem atuando pouco. E detonou o profissional, a quem chamou de covarde pela agressão.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias