Notícias

Advogado desaparecido há 15 dias envia áudio e revela os detalhes do seu sumiço; escute o áudio

Advogado desaparecido há 15 dias envia áudio e revela os detalhes do seu sumiço – Foto: Reprodução

O advogado Thiago Nunes Carvalho, desaparecido após sair da sua casa, no bairro Macaúba em Teresina, no dia 11 de junho, deu notícias para a família através de um áudio e conta detalhes sobre o que o fez desaparecer voluntariamente.

O caso chegou a ser investigado pela polícia e uma campanha foi realizada nas redes sociais para localizá-lo. No áudio, ele fala que agora está bem e em São Paulo.

ESCUTE O ÁUDIO

CONFIRA A TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO
Pessoal, bom dia, aqui é o Thiago, tudo bem com vocês? Primeiro de tudo, eu estou em São Paulo, estou vivo, passei alguma necessidade aqui inicialmente, foi bem complicado, mas as coisas estão se encontrando. Primeiro quero pedir desculpas a todos, a falta de notícias, a falta de comunicação, realmente não foi positiva para ninguém, quero pedir minhas desculpas. Na verdade, sai de casa pensando em fazer uma bobagem bem distante da minha família, dos meus filhos e não me perguntem como, mas de alguma forma vim parar aqui em São Paulo e aqui estou, tentando sobreviver, levando uma vida simples, uma vida tranquila, para poder, com o tempo que Deus permitir, voltar para minha famílias com valores diferentes, fazendo o melhor daquilo que eu puder fazer e não levar a vida que eu tava levando, quero pedir a vocês, não há mais porque ter polícia ou qualquer coisa nesse aspecto, até porque eles não investigam sumiço voluntário, estou aqui de uma forma ou de outra porque quis, não foi porque me trouxe. Tiveram problemas em Teresina, me envolvi com pessoas erradas, que de alguma forma de intimidaram sim, me envolvi, mas o que me fez vir para cá não foi uma ou outra ameaça em específico, mas sim, há uma paranoia muito grande na minha cabeça, com oração, frequentando a igreja, dando valor às mínimas coisas, estou tentando afastar da minha mente.

Fonte: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias