Picos

Em discurso na Câmara, vereador de Picos fala sobre luta contra o câncer e gera comoção; assista

Vereador Gilson Nunes

Na tarde desta quinta-feira (07), durante a sessão ordinária na Câmara de Picos, o vereador Gilson Nunes (PTB) usou a tribuna para relatar a luta que tem travado contra o câncer no pâncreas.

Bastante debilitado, o parlamentar comentou que a doença tem regredido drasticamente, segundo resultado dos últimos exames médicos.

Durante o discurso, o vereador destacou que a palavra de ordem era gratidão à Deus.

“Minha palavra hoje é gratidão. Gratidão, primeiramente a nosso maior e melhor amigo de todos: Deus. Sem Deus não somos nada. Ontem fiz quatro ressonâncias e, graças a Deus, o tumor regrediu drasticamente. É um milagre. Isso somente Deus faria através das orações. Vim aqui, meus colegas, para que vocês possam testemunhar o meu milagre. Quero agradecer também à minha família, a mu irmão Dr. Gilberto, que está aqui e me apoiou desde o início”, disse o parlamentar.

Confira o discurso!

Gilson Nunes ainda destacou o amor que tem pelos colegas vereadores e que tem aprendido muito com cada um deles.

“Apesar de estar fraco e meio debilitado, porque as quimios são pesadas, não vou me alongar. Quero agradecer a vocês, meus colegas. Vocês não sabem do amor que tenho por cada um de vocês. Não quero ser mais do que ninguém. Sou igual a todos vocês. Então só tenho a agradecer a vocês, que estão sendo mestres para mim”, falou.

Diante da fala emocionada, o vereador Gilson Nunes foi aplaudido de pé pelos demais parlamentares. Ao encerrar seu breve discurso, que causou comoção nos presentes, o vereador foi aplaudido pelos demais parlamentares de pé.

Fonte: Paula Monize/Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias