Francisco Santos

Em Francisco Santos, dois são presos acusados de fazer arrastão; mais dois foram interceptados em Picos com uma moto roubada

Na madrugada desta sexta-feira, dia 28/02, quatro indivíduos foram apreendidos suspeitos de estarem integrando uma quadrilha que teria praticado um roubo na noite de ontem e, supostamente, no mínimo, dois outros, todos na região da cidade de Francisco Santos e adjacências nos últimos trinta dias.

O Comandante do GPM de Francisco Santos teria repassado para o COPOM que quatro homens, por volta das 23h30 de ontem, dia 27, estavam em um carro prata e efetuaram um arrastão em uma churrascaria da localidade “quilômetro 87”, onde foi levado uma motocicleta vermelha, ano 2014, um aparelho celular Samsung, cerca de R$ 680,00 reais, e um litro de bebida Black e White.

Em Francisco Santos, dois são presos acusados de fazer arrastão

Ao se dirigir até o quilômetro 87, o Comandante do GPM abordou os dois indivíduos que praticaram o crime e efetuou a prisão no pátio de um posto de gasolina do povoado. Informados de que os outros dois cúmplices seguiram para Picos, foi montado o policiamento na cidade, com a ajuda das equipes da Operação de Guaribas Fase 2.

Por volta de 01h30min da manhã, na altura de um posto da BR-316, no bairro Junco, os dois indivíduos que vinham numa moto Honda 125, Titan, vermelha, que foi tomada de assalto na ação criminosa, foram interceptados pelo policiamento. Cada suspeito portava um revólver calibre 32, que foi utilizado no roubo, com cinco munições intactas cada um.

Os dois homens presos já tinham praticado um crime no dia 22/02, estavam armados de um revólver e um espingarda cal. 12. Um deles estava vestido com uma jaqueta Adidas vermelha, idêntica a um dos abordados, foi feita uma diligência na casa do suspeito, na qual foi encontrado 66,4 gramas de cocaína, 27 gramas de crack e 22 gramas de maconha, sacos para envólucros, uma balança de precisão e 2 aparelhos celulares.

“Em conversa com um dos criminosos, o mesmo chegou a informar que o objetivo da quadrilha seria fazer vários assaltos no trajeto Francisco Santos-Picos ainda da noite de ontem para a madrugada de hoje”, pontuou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM de Picos.

Diante dos fatos, os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Fonte. Piauí em Foco/Com informações da Polícia Militar

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias