Fronteiras

Em Fronteiras, Vereador Zé Odon declara apoio à pré-candidatura de Genilson Sobrinho 

Vereador Zé Odon declara apoio à pré-candidatura de Genilson Sobrinho 

Os bastidores da política da cidade de Fronteiras – PI, localizada às margens da BR-230, fazendo limites com o vizinho estado do Ceará, têm se movimentado bastante, visando o processo político-eleitoral de 2024 no município.

Na manhã deste sábado, 02 de março, foi selada aliança política no município entre os partidos PT e MDB, que estarão à frente do campo oposicionista nas eleições de 06 de outubro.

Vereador Zé Odon declara apoio à pré-candidatura de Genilson Sobrinho 

Tendo como critério uma pesquisa de opinião pública e atendendo um pedido das lideranças estaduais das duas siglas, o MDB de Fronteiras declarou total apoio a pré-candidatura do líder político Genilson Sobrinho (PT), à prefeitura da cidade e indicou o vereador Zé Odon como pré-candidato a vice-prefeito pela chapa da oposição no município. Zé Odon foi o segundo vereador mais bem votado nas eleições passadas e representará na chapa majoritária o MDB, um partido de grande história na política fronteirense.

Com isso, os dois partidos caminharão juntos na disputa pelo poder executivo local, apresentando uma única candidatura do campo da oposição em Fronteiras, que deverá enfrentar nas urnas o atual prefeito Eudes Ribeiro (PSD), que irá em busca da reeleição.

Com esta adesão do MDB, a pré-campanha de Genilson Sobrinho ganhou mais força e protagonismo para às eleições locais, sendo uma grande aliança em torno de um projeto de mudança e bem-estar para a cidade de Fronteiras.

Fonte: Portal NPM
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias