MunicípiosPiauí

Em grave acidente no Piauí, carro fica por cima de outro e deixa seis pessoas feridas 

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente de grandes proporções envolvendo quatro veículos – sendo três carros de passeio e uma motocicleta – na Avenida Poti Velho, na zona Norte de Teresina, na tarde desta sexta-feira (21).

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM-PI), moradores relataram que o acidente foi provocado por um dos veículos que estava trafegava em alta velocidade, perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

Renato Andrade/Cidadeverde.com

“Fomos acionados por transeuntes e ao chegarmos no local nos deparamos com esse grave acidente. As informações colhidas é que o veículo branco vinha em alta velocidade, perdeu o controle, invadiu a outra via e colidiu em dois veículos”, disse o capitão Iratan.

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), entre elas um casal e uma criança de apenas dois anos.

Renato Andrade/Cidadeverde.com

“O casal estava se deslocando da zona Norte para Codipi e no interior do veículo havia uma criança de dois anos. A criança aparentemente está bem, mas foi levada para os primeiros socorros e avaliação médica”, ressaltou o militar.

Iara Bacelar Sousa, que dirigia um dos veículos atingidos na colisão, estava com um colega de trabalho no momento do acidente. Com um ferimento no pulso, ela conta que tentou desviar da batida, mas não conseguiu manobrar a tempo.

Renato Andrade/Cidadeverde.com

Eu estava com outro rapaz que trabalha comigo. Levantei a vista mas o outro carro já estava vindo. Puxei o carro para a esquerda, mas não deu tempo. Foi tudo muito rápido”, relatou a auxiliar de marketing.

Esposa de um dos motoristas Elen Rose Silva foi ao local assim que ficou sabendo do acidente. Grávida de sete meses, ela contou à TV Cidade Verde que o marido havia ingerido bebida alcoólica e tentou evitar que ele dirigisse.

“Não queria mais que ele bebesse, mas ele se zangou e saiu. Tentei de tudo. tentei segurar ele, mas não tive como conter. Ele tomou a chave da minha mão e saiu”, lamentou a esposa do motorista de aplicativo, que já havia sofrido uma tentativa de latrocínio recentemente.

Fonte: Breno Moreno/Cidade verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias