Pio IX

Em investigação de suposto homicídio, Polícia exuma corpo em cemitério de Pio IX

Policiais da técnico-científica, exumaram (retirou restos mortais) do corpo de  Edmílson Pedro do Monte, na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, no  primeiro cemitério de Pio IX. Edmílson, morreu junto com o filho, Tomaz da Silva. Na época, a morte foi divulgada como acidente de trânsito, mas a investigação da Polícia Civil levanta a suspeita de homicídio. A vítima, que teve o corpo exumado pode ter morrido para assegurar a impunidade do crime. O caso foi em 2016, na comunidade de Lajedo Preto, zona rural de Pio IX.
Em investigação de suposto homicídio, Polícia exuma corpo de cemitério de Pio IX
Segundo o perito André Bionde, o objetivo da exumação é esclarecer a causa morte. ” A perícia não faz perícia por conta própria, é sempre pra esclarecer um fato a pedido de uma autoridade, seja um delegado de polícia, seja um promotor de justiça ou um juiz de direito. No caso aqui não foi pra identificar, foi para esclarecer a causa morte.”, explicou o perito.
As investigações apontam ainda, que o corpo de Edmílson, foi jogado em uma ladeira na cidade de Monsenhor Hipólito numa tentativa de despistar, criando a versão de acidente de moto. Em janeiro de 2019, dois homens foram presos suspeitos de planejar o crime.
Aureliano Barcelos – Delegado de Polícia Civil de Pio IX
Fonte: Portal da Cidade Pio IX
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias