Destaque

Morre aos 78 anos R. Damásio, um dos homens mais ricos do Piauí

O empresário Rufino Damásio da Silva, proprietário do grupo R. Damásio, faleceu na manhã desta terça-feira (14/03) em São Paulo. O empresário estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde recebia tratamentos médicos.

FOTO: REPRODUÇÃO

R. Damásio, como era conhecido, teve sua morte declarada pelos médicos às 10h55 da manhã. A família do empresário, que se encontrava em São Paulo, foi informada e aguarda a liberação do corpo para realizar o velório e enterro, que acontecerão em Teresina.

O empresário Rufino Damásio da Silva era conhecido no Piauí por ser o maior importador de peças de moto da América Latina, um dos pioneiros da importação da China, também foi o fundador do Grupo R. Damásio, um conglomerado de empresas que atua em diversas áreas, como construção civil, imobiliária, comércio e serviços, dono do Hotel Metropolitan. O grupo tem mais de 50 anos de história e é reconhecido pela sua atuação em projetos de grande porte no estado.

A morte de Seu R. Damásio é uma grande perda para o estado do Piauí e para o setor empresarial do país. A família e amigos do empresário prestam suas condolências e lamentam a perda do grande líder e empreendedor que foi Rufino Damásio da Silva Filho.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias