Monsenhor Hipólito

Em Monsenhor Hipólito, Prefeito Zenon ingressa no PSD e anuncia pré-candidatura

P40G-IMG-ae7b45951170e985fe.jpg
(Foto: Gelimar Moura)

O Partido Social Democrático (PSD) promoveu na manhã de hoje, dia 02, um grande evento de atração de novos filiados em Monsenhor Hipólito. O prefeito Zenon de Moura Bezerra foi um dos mais de 200 novos integrantes da sigla naquele município. O gestor hipolitano, que exerce seu quarto mandato, aproveitou o evento para anunciar sua pré-candidatura à reeleição.

O evento aconteceu na quadra do Colégio Padre Cícero Romão Batista e contou com a presença de centenas de correligionários do grupo situacionista apelidado de “Macacos”, liderado pelo prefeito Zenon Bezerra e várias outras lideranças que também estiveram presentes, como a vice-prefeita Josefina Policarpo (Progressistas), o ex-prefeito José Airton Bezerra (PSB), o diretor do DNOCS, Djalma Policarpo, a presidente da Câmara, Doracelma Policarpo, os vereadores Edson de Moura Bezerra, Fábio Alves, Flávio Rômulo e Percy de Meton.

O ato de filiação também foi prestigiado pelo deputado estadual Georgiano Fernandes Lima Neto (PSD), pelo presidente da Comissão Provisória do partido, advogado Virgílio de Sá Bezerra Neto, pela chefe de gabinete, professora Santinha Bezerra, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eneide Modesto, a secretária de Educação, Gardênia Portela, o secretário de Agricultura, Jocibel Belchior Bezerra, o secretário de Obras, Francisco Sérvulo Gomes, o vice-reitor da UESPI, Evandro Alberto, alguns pré-candidatos a vereador, dentre outros.

O presidente do PSD de Monsenhor Hipólito, Virgílio Neto, destacou o apoio dos correligionários na organização do partido. Em sua avaliação o PSD vai disputar as eleições deste ano bem fortalecido, tanto a majoritária quanto a proporcional. E isso se deve à chegada do prefeito Zenon e demais filiados. O diretor do Dnocs, Djalma Policarpo, ressaltou a parceria política firmada entre seu grupo e o grupo de Zenon em 2016 que, além da vitória nas urnas vem proporcionando uma boa administração ao povo hipolitano.

Ao fazer um breve resgate histórico do município, o ex-prefeito Zé Airton defendeu a continuidade da aliança governista, destacando que mesmo existindo várias siglas na mesma, o principal partido é “Monsenhor Hipólito”.

O deputado estadual Georgiano Neto elogiou o ingresso do prefeito Zenon no seu partido, que é dirigido no Estado pelo pai do parlamentar, o deputado federal Júlio César de Carvalho Lima. “Nosso partido conta a partir de agora com 42 prefeitos piauienses. Sem dúvida a filiação do Dr Zenon engradece muito nossa agremiação” – ressaltou, ao tempo que colocou seu mandato à serviço do povo de Monsenhor Hipólito para defender seus pleitos junto ao Governo do Estado.

Emocionado, o prefeito Zenon Bezerra afirmou que fez uma boa escolha ao se filiar no PSD, pois estabeleceu ao longo dos anos uma sólida amizade com o deputado federal Júlio César, cuja atuação no Congresso Nacional resultou em inúmeros benefícios para o seu município.

Ao anunciar sua pré-candidatura à reeleição, Zenon também manifestou o desejo de continuar trabalhando com todos os que integram sua base de apoio. “Não é por acaso que nosso grupo é forte. Ele é forte porque é formado por homens e mulheres que têm história, uma larga folha de serviços prestados e acima de tudo, são comprometidos com o desenvolvimento de nossa terra” – concluiu.

Por João Paulo Leal – Da Redação/Picos 40 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias